top of page

Réveillon em FOZ DO IGUAÇU
Loi Suites Iguazu Hotel, saída 30 de dezembro

30 de Dezembro, 4a feira

Voo para FOZ DO IGUAÇU

Voo para Foz do Iguaçu. Desembarque e curto trajeto rodoviário até a fronteira argentina. Após trâmites de imigração, acomodação no Loi Suites Iguazu, maravilhosamente localizado em meio a Selva de Iryapú.
A implantação do hotel respeitou a natureza, integrando a vegetação nativa ao espaço e criando um ambiente de beleza e relaxamento.

 

31 de Dezembro, 5a feira

PARQUE NACIONAL IGUAZÚ, LADO ARGENTINO

Café da manhã e saída para passeio pelo Parque Nacional Iguazú, o lado argentino das Cataratas, onde localiza-se a maior parte das 275 quedas. Uma viagem de trenzinho e 1,5km de caminhada por passarelas suspensas nos leva ao topo da Garganta do Diabo, com seus impressionantes 80 metros da altura. Quem busca o melhor ângulo de observação termina completamente molhado - por conta do spray causado pelo volume de água - e extasiado com a tamanha grandiosidade. Na sequência, percorrendo trilhas através de paisagens indescritíveis, vamos admirar (e fotografar) algumas das principais cataratas.
A posição privilegiada do Parque Argentino nos permite sentir as águas de muito perto, quase tocando as quedas. Uma experiência única! Os mais aventureiros poderão embarcar em passeio de barco (opcional) em que não falta emoção, principalmente quando o inflável da “Aventura Náutica” navega até bem embaixo das cataratas. Retorno ao Loi Suites. A noite celebraremos a chegada do Ano Novo com Ceia de Réveillon – bebidas incluídas - em nosso hotel.

LOI SUITES IGUAZU

1° de Janeiro, 6a feira

LOI SUITES IGUAZU

Café da manhã e dia livre para aproveitar o hotel. Relaxar à beira da piscina, de cujas águas grandes árvores parecem brotar, caminhar pelas pontes suspensas e passarelas até o Rio Iguaçu - fronteira natural com o Brasil - , ou optar por uma massagem relaxante no SPA são algumas das opções. 
 

2 de Janeiro, Sábado

PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU, LADO BRASILEIRO / PARQUE DAS AVES

Após o café da manhã, saída com destino ao Parque Nacional do Iguaçu, o lado brasileiro. Se no lado argentino é possível sentir de perto a força das águas, do lado do Brasil a Trilha Principal funciona praticamente como um camarote. Bem de frente para muitas das principais quedas, são incontáveis os ângulos para admirar panoramas espetaculares e, é claro, fazer excelentes fotos. Os traslados internos são feitos em modernos ônibus double-decker, com todo conforto. Vale a pena caminhar até o fim da passarela fincada no rio para admirar a Garganta do Diabo de frente. Ou fazer o passeio de barco inflável do lado brasileiro, o Macuco Safari, que também entra embaixo das cataratas, mas oferecendo um pouco menos de emoção. Antes de voltar para o Loi Suites, visita ao Parque das Aves, com caminhando por um circuito de grandes viveiros repletos de pássaros multicoloridos.

 

PARQUE DAS AVES

PARQUE NACIONAL IGUAZU

3 de Janeiro, Domingo
ITAIPU BINACIONAL

Café da Manhã e trajeto rodoviário até Itaipu Binacional. A visita à segunda maior Usina Hidrelétrica em todo mundo tem início no Centro de Recepção de Visitantes com a exibição de um filme. Na sequência nosso trajeto passa pelo mirante do vertedouro e faz uma parada no mirante central, de onde se tem uma ampla visão da barragem de aproximadamente 8km de extensão e 196 metros de altura. Haverá uma breve explicação sobre o funcionamento deste colosso da engenharia. Dependendo da operação da usina passaremos por cima da barragem. Dali se tem uma vista de tirar o fôlego: o Rio Paraná com Foz do Iguaçu ao fundo e, na direção oposta, o reservatório de 1.350 km² que abastece Itaipu. Última parada é em Porto Kattamaram, um local agradável, com vista para o lago de Itaipu. Retorno a Foz do Iguaçu.

 

4 de Janeiro, 6a feira
RETORNO

Em horário determinado, saída com direção ao aeroporto de Foz do Iguaçu e embarque em voo de regresso. 

ITAIPU BINACIONAL

PASSEIO DE BARCO Opcional

PREÇO PARTE AÉREA + TERRESTRE:

Em Apto Duplo: 5.275,00 Reais
Suplemento Apto Single: 2.410,00 Reais
Condições de Pagamento: 30% de Entrada + Saldo em 9x Sem Juros em Cartão, Cheque ou Boleto Bancário

 

Os Preços Incluem:
 

- 5 pernoites no LOI SUITES IGUAZÚ HOTEL com acomodação em Suite Junior, 4 Cafés da Manhã Buffet e Ceia de Réveillon na noite do dia 31 de dezembro.

 

- Todos os traslados segundo o itinerário em veículos privativos com ou sem Ar Condicionado, conforme disponibilidade;

IMPORTANTE:
no início e final do Tour, traslados apenas para aqueles que comprarem os bilhetes nos voos estipulados para o Grupo.

PARTE AÉREA 

Lugares sujeitos à disponibilidade. Consulte embarque outros aeroportos.
 

- RIO DE JANEIRO / FOZ DO IGUAÇU     (30 Dezembro)
- FOZ DO IGUAÇU / RIO DE JANEIRO     (04 Janeiro)

 


Os preços não incluem:
- Seguro Viagem (favor consultar)
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas durante as refeições incluídas;
- Gastos pessoais;
- Gorjetas aos Guias e Motoristas;
- Perdas ou despesas devido a eventos imprevistos, como cancelamento de voo, doença, acidente, bloqueio de estrada, intempéries…
- Qualquer outro item não mencionado como incluso

CONDIÇÕES GERAIS COMPLETAS
Favor consultar: 
http://www.blanctour.com.br/formularios/index.php    

bottom of page